Para Sua Empresa

Consultoria trabalhista pode parecer um detalhe, até você precisar!

Otimizar custos com ações preventivas e inteligentes. É nesse momento que uma consultoria trabalhista se faz essencial para as relações de trabalho. Com a experiência da Cassol & Lima Advogados, a sua empresa evita o surgimento de grandes passivos trabalhistas e diminui as condenações no âmbito judicial trabalhista. Assim, pode focar no que realmente é importante: o seu crescimento.

Diante das complexidades da legislação trabalhista, com o Judiciário se mostrando mais ágil e rigoroso no julgamento das demandas de relações de trabalho, ter o apoio de uma empresa como a Cassol & Lima Advogados Associados permite monitorar de perto o cumprimento das obrigações trabalhistas e analisar os procedimentos adotados. Em uma profunda análise dos seus processos internos, identificamos cada possível risco, e sua solução.

Contrato não vitalício

A relação de consultoria tem o intuito de orientar a empresa e torná-la apta a gerir de forma mais eficaz seu quadro funcional, não eternizando o vínculo consultivo. Por isso, o rompimento do contrato com nossa consultoria pode se dar A QUALQUER TEMPO e SEM multa rescisória contratual.

O que podemos fazer pela sua empresa

Confira alguns dos investimentos que você pode fazer para ajudar a aumentar a lucratividade e diminuir a perda de receitas:
01 
Demonstração prática e monetária da vantagem econômica da consultoria preventiva;
02 
Análise de risco do passivo trabalhista (do existente e do potencialmente gerado), tanto pelos funcionários com CTPS assinada, quanto pelos terceirizados;
03 
Assessoria ao RH da empresa para análise da forma de contratações dos prestadores de serviço, sejam contratados, terceirizados, “freelancers”, etc.;
04 
Realização de defesas administrativas em autos de infração por descumprimento à legislação trabalhista e defesa judicial em ações trabalhistas;
05 
Retorno imediato às solicitações, etc.
Os serviços acima descritos traduzem-se em verdadeiro investimento para aumento de lucratividade e diminuição da perda de receitas.
Fechar Menu